Quem sou eu

Minha foto
Eu pαro pαrα pensαr e vejo que o que eu αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim ;; Essα vidα é umα montαnhαrussα. Sobe & desce todo diα e mudαmos de opinião todo segundo . Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos, α unicα coisα que nos αcompαnhα são αs lembrαnçαs, αs recordαçoes. Elαs estαrαo sempre no corαçαo ! está tudo tão bαgunçαdo, mαs mesmo que nαdα estejα como eu quero, vou vivendo e tentαndo ser feliiz porque isso que importα '

quarta-feira, 13 de abril de 2011

ERRAR

É simplesmente a única forma de aprender a lição de vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu PASSADO para trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que te
faz experiente na vida ...}    


Quem me vê, me vê sorrindo e vai ser sempre assim .existem
pessoas que querem ser bonitas para chamar a atenção , outras desejam a
inteligência para serem admiradas , mas há algumas que procuram
cultivar a alma e os sentimentos. Essas alcançam a admiração de todos,
porque além de belas e inteligentes tornam-se realmente 
PESSOAS.

♔ -  Não me julgue , você sabe o meu nome ; não a minha história (y)

♔ - Fala de mim pelas costas ? ÓTIMO , sinal de que respeita minha presença (y)



   ♔Iпvәjα éfαltα dә cαpαcιdadә  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário